23 janeiro 2014

IDÉIAS DE LEMBRANCINHA PARA 2014 ( novos inícios, excelência, mutuais )

                                               http://lds-yw.com/html/mutual_theme.html

Com a chegada de 2014 e o novo tema da mutual, ficamos pensando em o que fazer para agradar nossas moças e incetiva-las através do tema.
Então resolvi dar uma pesquisa por ai e ver o que já tinha de novidades para podermos compartilhar e ajudar nessa busca. Percebi que as coisinhas mais interessantes e criativas ainda estão do lado de lá, por isso as imagens vão estar com a logo em inglês, mas mesmo assim da para buscar inspirações e partir para a criatividade.
Adorei essas meias que estão logo acima, já fiquei imaginando ir dormir lembrando do Salvador Jesus Cristo.



           

                                                            


Essas idéias com o chocolate, são super simples de fazer e tem um custo bem legal, pois é só mandar imprimir com a logo e faze-los de acordo com o tamanho do chocolate e vocês mesmas podem embrulhar pois se aproveita o próprio papel. Nessa imagem lateral dar pra dar uma visualizada de como é feito. 

Agora se você procura algo mais sofisticado, adorei o colar e pulseira que dar pra usar muita criatividade e fazer de vários tipos.









Outra dica que também tem um custo legal são os famosos botons, e que a galerinha jovem adora colocar em suas mochilas e outras coisas. Esse ai tem de varias cores, e vocês podem usar a imaginação e fazer vários modelos.





Abaixo vou deixar outras dicas um pouco mais trabalhosas para confeccionar, mas que podem ajudar.






Espero que vocês tenham gostado!

                                                                                        Presidência O.M. Estaca Montese




Nenhum comentário:

Postar um comentário