01 março 2014

ESTACA MONTESE NO FSY 2014 - chegada



O tão esperado dia chegou!
Nossos jovens partiram para a mais esperada atividade deste ano, o FSY...1 fevereiro de 2014
Antes da chegada ao evento, todos os jovens foram reunidos no salão sacramental, para as ultimas verificações. Saber se todos estavam com sua identidades e escrituras. E como sempre tem alguém que esquece...rsrs! mas isso no foi problema, e no final tudo deu certo para chegarmos no horário previsto. Os jovens foram privilegiados com as palavras do Bispo Santiago da ala Sete de Setembro, e saíram da estaca logo após a ultima oração onde cada jovem pode se ajoelhar e fazer uma oração para que eles tirassem bom proveito deste programa, e tivessem muitas experiencias espirituais.
A chegada no hotel foi muito animada, e o nervosismo pairava no ar, todos muito curiosos para saber como tudo ia ser, em que quartos iam ficar, e muito mais.
Os pais que foram se despedir ficaram é com vontade de ficar também, pois o ambiente da recepção já trazia muita motivação... muita música, muita alegria e muita espiritualidade.
Não temos dúvida de que este programa vai ajudar os jovens de nossa Estaca a estarem mais próximos do Salvador Jesus Cristo, e a mudarem suas vidas para melhor...
Aproveitem jovens e ate dia 5 de março na volta para casa!






                                                                                Presidência O.R.M. Estaca Montese

Nenhum comentário:

Postar um comentário