01 abril 2014

JORNALZINHO DA O.R.M. ESTACA MONTESE Edição 01/2014


Depois de muito trabalho nesse trimestre para conseguirmos colocar em prática nosso jornalzinho da O.R.M., finalmente conseguimos concluir a primeira edição.
A ideia surgiu com o objetivo de integrar mais nossos jovens, informar os acontecimento que passaram e os que estão por vir, como também unir mais os jovens das alas com suas experiências e testemunhos sobre este período de suas vidas.
Para realizar o jornal contamos com um grupo de jovens (um de cada ala), que tiveram que se transformar em jornalistas por três meses, ficando atentos no que seria legal para o jornal. Esse primeiros jovens tiveram um pouco mais de trabalho, já que foram os primeiros a participarem da organização. No próximo trimestre outros jovens terão a oportunidade de participar da edição nº 02. Porém fizeram um excelente trabalho, e estamos muito contente com o resultado.


Este jornalzinho será distribuído entre os jovens de nossas estaca, como também para toda a liderança que estão em contato com eles. E ficara registrado aqui no nosso blog, para sempre que quisermos relembrar nossos bons momentos podermos faze-lo aqui.
Agradecemos imensamente a participação dos jovens : Fernando Bezerra da ala Autran Nunes, Lara Vargas da ala Fernandes Tavora, Hendy Sousa da ala Henrique Jorge, Camila Costa da ala Maraponga, Julita Barreto da ala Montese, Miguel Lopez da ala Parque das Nações e Vinicius Santiago da ala Sete de Setembro. Esses jovens foram cruciais para que o jornalzinho da primeira edição esteve pronto a tempo.
Um novo trimestre se inicia, e mais jovens terão a oportunidade de participar seja direta ou indiretamente do jornal, então fiquem atentos e ajudem nosso jornal fazer sucesso em nossa Estaca, e quem sabe incentivar jovens de outras a fazerem o mesmo.
Também estamos disponibilizando nossa base do jornal, para ajudar outros a realizarem um trabalho legal assim também, onde pode ser modificado de acordo com seus interesses.



Parabéns!
                                                                            Presidência da O.R.M. Estaca Montese






Nenhum comentário:

Postar um comentário