13 abril 2014

NOVOS INÍCIOS ALA AUTRAN NUNES E FERNANDES TÁVORA


Nesta semana dia 11 de abril, fomos lá pra capela da Henrique jorge para prestigiar os novos inícios das Alas Autran Nunes e Fernandes Távora que se juntaram para as apresentações. 
Ainda estamos impressionadas com toda a decoração e arrumação para esse dia tão especial para as moças, e essas líderes realmente fizeram algo muito especial e encantador.


Para começar, ao entrarmos na capela damos de cara com essa mesa linda com todos os materias da organização das moças e seus valores... da vontade de colocar todos os detalhes, mas vamos ter que escolher algumas...rsrs!!!




As moças fizeram uma excelente apresentação, com direito as despedidas de algumas para a soc soc, que vão deixar saudades. Elas também encantaram com o coral e os solos,trazendo um espirito maravilhoso para o ambiente.
A decoração do salão também estava maravilhosa... foi usado as cores dos valores das moças, em toalhas, tecidos, flores, laços, enfim tava tudo lindo! Também souberam aproveitar muito o tema da mutual deste ano.




 

E ainda tinha a mesa do bolo e das lembrancinhas com um monte de guloseimas maravilhosas. O bolo estava lindo e tinha a logo do tema da mutual  "Vinde a Cristo" que foi muito bem aproveitada, fora que estava gostoso demais hein!!!rs! cup cakes, doces e jujubas ainda ajudavam na decoração.





A lembrancinhas que estão na imagem um pouco acima também encantaram...um porta retrato lindo com a imagem do salvador e porta escritura de tecido com três repartições, que inclusive nós também ganhamos e adoramos!!! rsrs!

Realmente tava tudo muito lindo... não tem como não repetir isso, mas o mais importante de tudo foi ver o empenho de cada moça em suas apresentações, e o progresso de todas elas dentro da organização. 


moças e líderes Ala Fernandes Távora

moças e líderes Ala Autran Nunes


Tudo lindo demais! Todas as moças estão de parabéns, e suas líderes parabéns em dobro por todo carinho e dedicação por todas vocês
Amamoooosssss!!!

Um comentário: