22 abril 2014

PRIMEIRA ATIVIDADE DO CORAL DA O.R.M. DA ESTACA


Ontem dia 21 de abril, feriado nacional, realizamos nossa primeira atividade exclusiva para os integrantes do coral da O.R.M. da Estaca. Estavamos todos anciosos para a mesma e a animação já começou desde o caminho ate o local, que era a casa da irmã Lourdinha. 


A atividade estava marcada para começar às 9hs da manhã, com muitas atividades. Começamos a manhã colocando em pratica a atividade que havia postando alguns dias atrás "competição vinde a cristo" e foi um sucesso... nós recomendamos. Nós tivemos grandes oportunidades de aprendermos mais atráves do video tema e atraveis da escritura de Moroni 10:32. Os jovens compartilharam de seus conhecimentos como também aperfeiçoaram ainda mais na pratica. Foi uma diverão só!.







A competição correu solta durante todo o período da atividade, e eles gritavam e pulavam pelos seus times. Adoramos os momentos em que eles tinham que trabalhar em equipe e os momentos em que eles tinham que ajudar uns aos outros o que era quase sempre. É assim que vamos progredir no evangelho.
Logo após essa atividade servimos lanche para os jovens!!!

Depois que essa atividade terminou eles tiveram um tempo para outras diversões, onde alguns optaram por assistir filmes 

E outros optaram em jogar dominó, jogar no Nintendo WWI, ou dançar e jogar no Xbox 360

Depois tivemos nosso almoço, e aproveitamos pra dizer que sem a ajuda das irmãs que estiveram lá conosco, não conseguiríamos. Obrigada mães que nos ajudaram!!!

Após o almoço eles voltaram para diversão, tempo suficiente para partimos para etapa final de nossa atividade, que foi o momento em que ouvimos uma mensagem de nosso Presidente Arimateia, responsável pelos jovens da Estaca. Tivemos experiencias maravilhosas com a musica que a Jamille e Mariana cantou, e um momento de testemunho onde sempre edificamos nossas vidas através dos outros. Como ficamos felizes de saber que temos jovens maravilhosos e corajosos. E que eles sabem que juntos podem fazer toda a diferença.



Havia uma integrante do coral que estava aniversariando neste dia, e aproveitamos para comemorar seu aniversario com um bolo especial para ela... Glendinha! Parabéns!

Realmente foi muito prazeroso estar com esses jovens e curtir esse momento que vai ficar em nossas lembranças. Esses laços de amizade vão crescer com o passar do tempo e sentimos que vamos ter muitas outras oportunidades de estarmos juntos durante esse percurso.




Agora não podia faltar era nossa sessão fotos de sempre...rsrs!!!


E também não podia faltar um agradecimento especial para nossa presidente das moças "LOURDINHA" que cedeu seu espaço com todo carinho para que pudêssemos realizar essa atividade... certas coisas em nossas vidas não tem preço... ObrigadOOOOO!!!!

E ate a próxima! não podemos esperar!!!

                                                                               Presidência da O.M. Estaca Montese




Nenhum comentário:

Postar um comentário