05 maio 2014

COMO FOI NOSSA ATIVIDADE DE SEMINÁRIO EM ABRIL


Demorou um pouquinho, mas agora esta ai...rsrs!
No dia 26 de abril de 2014, aconteceu nossa segunda atividade de seminário, e como já era de se esperar pela a anterior, os jovens não somente compareceram, como levaram os outros que não haviam ido em janeiro. Isso nos deixou muito felizes.
As camisas de cada ala também já estavam confeccionadas com a logo que preparamos para melhor organização da atividade, já que o numero de jovens está sendo bem elevado. E cada ala recebeu a sua camisa após a abertura da atividade.
Nosso amado coral da O.R.M. da Estaca sobre a regência de Jamille Oliveira, cantou um hino especial na abertura, o que nos emocionou bastante, pois lutamos muito por esse coral, e tem rendido bons frutos.Infelizmente não temos a foto, pois eles estavam no púlpito. Mas não vai faltar outras oportunidades!

ala maraponga

ala fernandes tavora

ala sete de setembro

ala autran nunes

ala parque das nações

ala henrique jorge

ala montese

Todos o jovens estavam bastante animados, e lutando por suas alas nas atividades que foram preparadas para esse dia. Mas o que mais nos deixou felizes, foi poder ver o dobro de jovens querendo participar da busca de escrituras. Realmente eles encheram os bancos centrais da capela e mostraram que as aulas do seminário tem rendido ''bons frutos" de conhecimento e estudo das escrituras.




A final da Busca de escrituras foi bem competida, e tínhamos carinhas novas, mas para surpresa deles tiveram que trocar suas escrituras uns com os outros. Foi bem divertido e deu certo!

Outra coisa que foi maravilhoso, simplesmente maravilhoso, foi contar com a presença dessa vez de quase todos os Bispos pela primeira vez na historia de nossas atividades de seminário. 
Bispos Franco/ Rodrigues/ Guimarães/ Santiago/ Barros/ Coelho

Vocês realmente fazem a felicidade de todos os seus jovens, quando estão com eles nas atividades, e mostram a importância do seminário na vida deles. Esperamos que os senhores estejam preparados para a próxima busca de escritura... rsrs! pois essa, os senhores arrasaram!!!! 



Super concentração nas atividades... tem sido super divertido ver os jovens participando de tudo.


E para finalizar nada melhor do que o pão mais gostoso... e olha que as alas arrasaram com a diversificação e esses jovens estão ficando craques na cozinha...rsrsrs!

Muito boa essa atividade, e esperamos que a próxima seja ainda melhor!!!

                                                                        Presidência da O.R.M. da Estaca Montese








Nenhum comentário:

Postar um comentário