01 julho 2014

JORNALZINHO DA ORM ESTACA MONTESE Edição 02/2014


Não diferente do trimestre passado, os jovens que participaram desse também tiveram muito trabalho pela frente, ate porque para eles era tudo novo.Mas deu tudo certo e conseguimos concluir a segunda edição do jornalzinho da ORM, agora edição 02.
Para que esse jornal fosse realizado contamos com uma nova equipe de jovens, um de cada ala, que tiveram o objetivo de capitar as informações desse trimestre para passar para o jornal para que todos os jovens relembrassem os bons momentos que tiveram nesse período. 
Tem sido muito agradável essas participações entre os jovens! e o jornal ficou super legal! 


Este jornalzinho será distribuído entre os jovens de nossas estaca, como também para toda a liderança que estão em contato com eles. E ficara registrado aqui no nosso blog, para sempre que quisermos relembrar nossos bons momentos podermos faze-lo aqui. Agradecemos imensamente a participação dos jovens :  
Gessica Rodriguez da ala Autran Nunes, Julia Eveny da ala Fernandes Távora, Edilberto Lima da ala Henrique Jorge, Joshua Lins da ala Maraponga, Pedro Lucas da ala Montese, Layane Santiago da ala Sete de Setembro, Jozivado da ala Parque das Nações. Vocês fizeram um ótimo trabalho!
E ainda teremos muito mais com o trimestre que estar por vir com muitas novas estorias 

                                                                                Presidência O.R.M. Estaca Montese

2 comentários:

  1. Estou adorando as ideias! A do jornalzinho nós tivemos em minha antiga estaca muitos anos atrás, mas o capricho de vcs é incrível!

    ResponderExcluir