16 setembro 2014

184ª CONFERÊNCIA GERAL OUTUBRO 2014


Gente!, está pertinho de mais uma conferência geral, e mais uma grande oportunidade de escutarmos nossos amados lideres.

Segue abaixo as informações tiradas do site lds:

Todos os membros da Igreja são convidados a participar da 184ª Conferência Geral Semestral da Igreja, que ocorrerá no Centro de Conferências, em Salt Lake City, Utah, no sábado e no domingo, 4 e 5 de outubro de 2014, com as sessões gerais em ambos os dias, com transmissão às 13:00 hs e 17:00 hs no horário de Brasília e a sessão geral do sacerdócio no sábado, 4 de outubro de 2014, às 21:00 hs.

Opções de Visualização
Muitas estações de rádio e TV locais disponibilizam a conferência prontamente. Visite www.bonneville.info para informações sobre a transmissão ou para verificar as listas locais.
Para visualizar as sessões da conferência nas capelas, verifique com os líderes locais sobre a disponibilidade. Visite www.lds.org/mapas para encontrar uma capela local.
Para aqueles que não podem assistir a transmissão em uma capela, a reunião será transmitida ao vivo via rádio, televisão, satélite ou canais digitais como o YouTube e o LDS.org. 

Convide e Compartilhe via Mídia Social

Encorajamos os membros a convidar seus amigos e colegas a participar da reunião usando o recurso evento do Facebook ou utilizando sua imagem de capa como meio para convidar pessoas. Veja mais maneiras de Convidar Pessoas.

Vamos compartilhar para que muitas pessoas tenham o privilégio e a oportunidade de conhecer a Igreja e saber mais sobre as verdades restauradas do evangelho de Jesus Cristo.

                                                                                Presidência O.R.M. Estaca Montese

Nenhum comentário:

Postar um comentário