03 outubro 2014

COMO FOI NOSSA ATIVIDADE NOITE DOS PADRÕES


Foi uma noite muito agradável, com nossas queridas moças. A dois meses estávamos preparando essa atividade, pois precisou de uma maior dedicação das líderes e moças , já que a proposta era que as moças confeccionasse uma saia no padrão da igreja. Elas aprenderam a fazer os moldes das saias em mutuais cada qual em suas alas. Foi uma etapa bastante divertida e elas estavam animadas!!!



As moças tiveram esse tempo para poderem confeccionar as saias para a NOITE DOS PADRÕES, e também prepararam um vídeo relacionado ao PARA O VIGOR DA JUVENTUDE, cada ala com seu tema definido.

Como o trabalho foi todo voltado para a confecção das saias fizemos toda decoração voltada para o desenvolvimento delas. Então uma grande exposição dessas saias foi a ideia final.

 






As moços tiveram um momento para mostrar o trabalho final aos seus pais, famílias e amigos e depois disso elas puderam se vestir para apresentação final do que fizeram. Os videos foram apresentados e estavam ótimos, e foi uma grande oportunidade de apreender um pouco mais dos padrões que precisamos seguir na igreja. Todas as alas ficaram de parabéns pelos videos apresentados. Quanto as saias... o trabalho final foi maravilhoso e esta ai.

ala Fernandes Tavora

ala Parque das nações

ala Montese

Ala Henrique Jorge

ala Sete de setembro

ala Maraponga

Todas belas com suas novas saias, e um grande aprendizado nessa noite, de a Virtude e essencial para nossas vidas!
Ah não podia esquecer da lembrancinha!!!rs! Olha ai...



Quem sabe nossas moças gostem desse trabalho e pratiquem mais e mais, fazendo ou customizando suas roupas de domingo...



Adoramos estar com vocês nessa noite e saber que vocês são moças virtuosas e amadas do nosso Pai Celestial. Amamos vocês!

                                                                                   Presidência O.R.M. Estaca Montese

Nenhum comentário:

Postar um comentário