12 janeiro 2015

TREINAMENTO DE LIDERANÇA (ORGANIZAÇÃO DAS MOÇAS 2015)


Neste domingo passado dia 11 de janeiro tivemos nosso treinamento de liderança. Aproveitamos esse primeiro treinamento do ano para compartilhar com as irmãs o nosso animo com o novo tema da mutual. Gostamos sempre de lembrar que a Organização das Moças é uma organização em que nós podemos fazer muitas coisas lindas, e preparamos muitas coisas lindas para as líderes também.

Essa foi nossa arrumação da mesa, lembrando as líderes a importância de arrumarmos as salas das moças de forma que fique agradável aos olhos das moças .



 Todas as alas receberem um barquinho para usarem todos os domingos, para lembrar do tema da mutual deste ano de 2015, onde o barco representa muito bem o tema.


Também preparamos um lindo material para elas utilizarem durante todo o ano



Ata Dominical:


Calendário da Estaca 2015 organizado:



Marcador de escritura:



Relatórios, metas e Acompanhameto do P.P.:



Cartaz com o tema anual 2015:

site oficial lds

Agenda para mutual:



No ano passado fizemos as pastas de presidência, mas este ano optamos no material em conjunto, mas quem viu o do ano passado e gostou, no blog mesmo já postamos as capas para presidência, e quem gostou pode fazer também.

Para finalizar o treinamento fizemos esta lembrancinha que deu um pouquinho de trabalho, mas ficamos muito felizes com o resultado final.
São barquinhos que enchemos com jujubas e amendoins coloridos

 

Vamos aproveitar que muitas gostaram dos barquinhos e vamos fazer uma postagem de como fazer com tdos os detalhes (em breve)

Adoramos preparar algo que vai animar as lideres para seus chamados neste ano. Incentivamos a todas terem o mesmo carinho com suas moças e a dedicarem-se em seu chamado na O.M.


                                                                                      Presidência O.M. Estaca Montese

Um comentário:

  1. Oi,
    Essa agenda da mutual que vcs colocaram como crédito do meu blog, na verdade é do site "Fazendo Meu Progresso Pessoal".

    ResponderExcluir