19 junho 2015

COMO FOI O FESTIVAL JUNINO ORM 2015


Pra quem esteve presente, esta noite foi surpreendente. Tudo estava pra lá de bom uai!rs
O festival junino da O.R.M. trouxe muitos membros de todas as alas e muito visitantes, que puderam apreciar a noite e se divertir um pouco.
Tinha a janelinha para bater fotos, a boca do palhaço para as crianças, dança da laranja, e o desfiles das crianças.


Mas o mais esperado da noite era o festival de dança de nossos jovens, que vieram pra surpreender e fazer sucesso nesta noite.

A primeira apresentação foi das alas Autran Nunes, Fernandes Távora e Henrique Jorge, que se juntaram para fazer a apresentação. Eles fizeram uma excelente quadrilha e mostrou que tudo estava bem ensaiadinho... a quadrilha foi divertida e todos estavam muito animados.

FOTOGRAFIA  DANI CUNHA

Depois foi a vez da ala Maraponga, com a apresentação de quatro moças, que fizeram um MIX bem divertido com quadrilha e outras musicas. Foi super divertido e estava tudo lindo... foi uma excelente apresentação!

FOTOGRAFIA  DANI CUNHA


Logo depois a ala Montese veio com uma excelente apresentação das bonecas de pano, que estavam lindas, com um figurino lindo! apos as bonecas todos dançaram a quadrilha tradicional e ficaram de parabéns! ficou tudo muito lindo!

FOTOGRAFIA  DANI CUNHA

A ala Parque das Nações também vieram com um figurino lindo e fizeram uma excelente apresentação que contava uma historinha durante a dança. Eles estavam animados e atuando bem direitinho todos descalços. rs!

FOTOGRAFIA  DANI CUNHA

E para finalizar a ala Sete de Setembro, veio com as moças de boneca no colo, e também fizeram uma excelente apresentação de quadrilha. A ala contou com apresentação da musica ao vivo cantada pela Carla Dias da própria ala. Foi tudo lindo!!


Realmente foi uma noite maravilhosa, onde todos puderam se divertir e dançar muito com musica ao vivo e muita diversão. E também apreciar as apresentações de nossos jovens que sempre se esforçam para mostrarem um excelente trabalho.

Amamos estar com vocês e curtir essa noite!

                                                                                   Presidência O.R.M. Estaca Montese

Nenhum comentário:

Postar um comentário