08 abril 2014

COMO FOI NOSSA REUNIÃO GERAL DAS MULHERES



Como era de se esperar, a reunião das mulheres de uma maneira geral foi maravilhosaaaaa !!!!

Em nossa Estaca tivemos o carinho de montar um breakfast para todas, onde aproveitamos um momento de descontração e conversa antes de iniciar a sessão.









Ficamos muito felizes em ver muitas de nossas moças com suas mães e/ou irmãs e por poder ver nos rostinhos dela uma felicidade espontânea, até porque é maravilhoso podermos participar de coisas assim com nossas famílias...rs!Outras tiveram a oportunidade de estar com sua líderes, que muitas vezes é como se fosse uma segunda mãe...E foi muito bom ter as meninas da primária trazendo esse ar de pura meiguice para todas nós.

avó, mãe e neta 

 mãe e filha

mãe e filha

avó, mãe, irmas e neta

líder e moça

avó e neta

irmãs

avó e neta

líder e moça

líder e moça

líder e moça

líder e moça

mãe e filha

mãe e filha

mãe e filha

avó e neta

mãe e filhas

mãe e filha

mãe e filha

líder e primaria

Antes de iniciarmos tivemos as moças cantando o hino tema da mutual deste ano "vinde a cristo" que vem nos emocionando sempre e trazendo um maravilhoso espirito onde quer que ouçamos. E como sempre elas arrasaram e choram e encantaram todas nós.



Realmente foi muito prazeroso podermos assistir juntas a reunião Geral das Mulheres e poder entender que nosso Pai Celestial quer muito que tenhamos esse espirito de irmandade em nosso cotidiano, e principalmente em nossas ações na igreja e umas com as outras. 


Que possamos refletir sempre sobre o que aprendemos neste dia e tenhamos nossos corações cheio de bondade e serviço ao próximo, cooperando em todas as organizações.
Adoramos estar com vocês e esperamos por novas oportunidades como esta.!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário