06 abril 2014

NOVOS INÍCIOS ALA SETE DE SETEMBRO


Tivemos essa semana dia 4 de abril a oportunidade de prestigiar os novos inícios da Ala Sete de Setembro de nossa Estaca. E as moças se empenharam muitos para o mesmo se realizar.Não somente as moças como também as lideres.


A decoração continha as cores dos valores das moças em tiras e balões, como também a lembrança do tema da mutual deste ano, com a imagem do Salvador de mãos abertas a nos receber. Fora as guloseimas em duas mesas separadas.O palco também foi decorado com vaso de flores com as cores dos valores. As lembrancinhas foram um porta retrato com a imagem do templo, onde elas podem colocar outras fotos junto... 
Infelizmente ficamos sem a foto do bolo, mas só pra constar estava delicioso!!!rs!




As moças estavam simplesmente lindas vestindo vestido de festa nas cores do valores e tiveram cada uma a oportunidade de falar sobre a cor que vestia. Ficamos encantadas com as apresentações musicais,já que elas cantaram quase todos os hinos da mutual deste ano...foi lindo de se ouvir e de ver que elas já estão sabendo muitas musicas da mutual.
Foi uma noite maravilhosa onde tivemos a oportunidade de ver o crescimento dessas moças e também seus empenhos em fazer o melhor neste dia... valeu muito apena!



Parabéns moças e lideres da Ala Sete de Setembro pelo empenho e trabalho realizado!!! Nós Amamos!!!

                                                                                   Presidência O.M. Estaca Montese

Nenhum comentário:

Postar um comentário